A QUEM POSSA INTERSSAR

quarta-feira, 5 de junho de 2013




Pontuando suas acusações:


1. Comentei sim sobre desserviço, pois o fato de você não ter sequer conseguido regularizar o CNPJ da Associação, o que se encontra em estado de inadimplência, o que impede que tenha acesso a benefícios maiores, pois o trabalho de um líder Comunitário não se resume em levar ofício para a prefeitura solicitando serviços, se bem que isso faz parte sim de um trabalho que tem que ser intersetorializado. Os três setores tem que ser parceiros, como você bem sabe, mas para tanto precisa ter a associação devidamente regularizada.


2. O meu defeito é ser EX- Simão? Porque quando querem me atingir é só o que sabem dizer e com todos sabem e não sei porque querem se fazer de desentendidos pois passei apenas 2 anos no governo dele e sai a meu pedido por não concordar com os rumos que tomavam a gestão pública municipal, e por conta disso, até hoje estou sim respondendo processo no TCM , pois não enviaram minha prestação de contas , fui notificada, o ex- prefeito da época recebeu por mim notificação e ficou de apresentar a documentação e não o fez, o que me causou prejuízos por ser julgada a revelia, condenada e só fiquei sabendo do caso depois da emissão do parecer. Porém, com a devida orientação legal do TCM, juntei os documentos comprobatórios de minhas contas, que estavam todos na SEMTEPS, encaminhei ao TCM, ocorre que o processo é demorado e nesse meio tempo, o ex prefeito antecessor do atual, através de seus advogados denunciaram ao Ministério Público, que está me cobrando. Ocorre que TCM e o Ministério Público não trabalham Concomitantemente, e por isso ainda não houve como encaminhar a decisão do TCM. Agora, meu caro, você está fazendo uma grave acusação de “assalto aos cofres públicos”. Saiba que não temo nada, pois minha inocência já foi comprovada, e também fui vítima de um verdadeiro desmando administrativo e político, por isso saí e muito antes do “barco afundar” quanto ao que você disse “Nos quatro anos de desmando de seu governo”, não preciso nem dizer que o governo não era meu, eu fui apenas Secretária Municipal e por somente 2 anos. A título de informação, o que está inconsistente na prestação de contas é a ausência do processo de licitação para aquisição de 3 computadores, cujo procedimento era realizado na prefeitura e por isso a conta total do período fica rejeitada e é cobrada na totalidade, mas digo uma coisa, os computadores foram comprados e ficaram na secretaria e se houve erro na licitação a culpa não foi minha também;

3. Outra, sua representação, mérito e qualificações, articulações bem que poderiam ser utilizados para melhorar as condições da Associação e ter uma sede, que serve de referência para qualquer Associação Comunitária, que até o momento o que se percebe é que fica debaixo do braço em forma apenas de papeis que nem estão atualizados;

4. Sobre a reunião que me você mencionou para formar a comissão eleitoral a qual você diz que participei com o meu amigo..rsr, (não entendi o rsrs), eu não participei, nem ele, pois estávamos em Americano dando apoio ao Cursinho Comunitário, onde ele além de dar aula voluntariamente, ainda é articulador e conseguiu bastante material e agregar mais voluntários, e por conta de nosso apoio lá, chegamos no final da reunião quando já tinham acertado tudo.

5. Sobre o termo “maracutaia” que você e menciona. Eu jamais usei o termo que se você referiu, e o desafio a provar que eu escrevi isso. O que eu disse é que houve irregularidades e isso eu não vou discutir aqui com você, pois sustento o que disse e a prova tem que ser apresentada com respaldo legal, o que é só uma questão de tempo.

6. Outra que você menciona: “Não lhe vem ao cérebro destemperado que se o seu governo (SIMÃO) tivesse feito um vitelo de algo bom para o Bairro Novo poderia estar em situação melhor?” de novo meu caro? Eu não era a prefeita, e não tinha recurso nem apoio para trabalhar na secretaria a qual eu era a titular, quanto mais o resto....

7. O que você quer dizer com “suas táticas maquiavélica?” gostaria que me explicasse, pois nunca fui adepta do autor citado e nem li o livro dele;


8. O que você quer dizer com: “investiu pesadamente em uma simples campanha comunitária? Como explicar? Partindo para o ataque!"? Se você ficou impressionado com 150 bandeiras, mil panfletos e 6 horas de carro som? Tivemos que divulgar a eleição, pois os moradores ( em sua grande parte) não sabiam da eleição e nem que existe um Associação no Bairro e também o candidato da chapa 2, como você sabe é funcionário publico, tem muito trabalho e mesmo assim fez questão de se candidatar preocupado em conseguir melhorias para o seu bairro. E nós, fazemos sim parte de um grupo político, e é um grupo que não se preocupa apenas em época de eleições, pois sabemos que a política eleitoral/partidária é apenas a percussora da política pública, e essa é a que nos atinge diretamente, pois trata da qualidade de vida de todos nós.

9. você quer saber por onde andei esse 8 anos? Já disse a você quando veio aqui em minha casa, mas posso relembrar novamente:



10. Passei 4 anos trabalhando no DETRAN, 2 anos na FAEPA/SENAR e 1 ano na AHIMOR, uma empresa pública Federal. Os outros, trabalhei por conta própria, com uma microempresa.

11. Quanto as ameaças que diz que estou fazendo a você e a Rosangela, que eu nem conheço e nunca falei com ela, isso meu caro, você vai provar na justiça, pois tomarei as providências legais e vai você provar, pois isso sim é calúnia e também nesse texto de teor duvidoso, está claramente querendo me difamar.



Quando a pessoa é realmente convertida não fica usando o nome de Deus para tirar proveito de situações a seu favor.

0 comentários:

Postar um comentário